Crise dos 40 anos na Mulher: Idade da Loba

Aos 40 anos, a mulher se liberta dos preconceitos e neuras, sendo elas mesmas.

Artigo publicado por Bruna Lunardi nas categorias: Dicas

Os 40 anos são cruciais para a maioria das mulheres, pois é a partir dessa idade que toda sua feminilidade começa a decair: a entrada na menopausa, a falta de colágeno e elastano no rosto começam a fazer aparecer as primeiras rugas, o casamento de longa data já não é mais o mesmo, os filhos já estão independentes, o trabalho já chegou ao seu ápice e por aí vai. Embora muitas dessas descrições não sirvam para algumas mulheres, que optaram por serem solteiras ou não terem filhos, a crise dos 40 costuma apavorá-las também, talvez porque o número seja assustador e percebam que uma vida inteira se passou e muito foi deixado para trás. Se você tem se sentido triste e apavorada ao chegar a essa idade, conheça um pouco melhor sobre a crise dos 40 anos na mulher, a Idade da Loba:

crise-dos-40-anos-na-mulher-idade-da-loba

Por Que Idade da Loba?

Os 40 anos são conhecidos como Idade da Loba porque a mulher deixa muitos dos seus pudores de lado e passa a ser simplesmente uma loba em todos os âmbitos da sua vida: na pessoal, na profissional e na amorosa. É quando ela assume quem realmente é, sem tanta papa na língua, veste-se como bem entender e não dá satisfação a ninguém. Na cama, costuma se tornar uma grande atriz pornô, pois quer realizar todas as suas fantasias, principalmente com garotos mais jovens! Com relação à vida profissional, é aqui que muitas mulheres deixam seus trabalhos enjoativos para trás e investem no que gostam de verdade. Dessa forma, aflora uma nova mulher, cheia de vida e esperança, pronta para recomeçar a viver sem pudores ou medos.

Quem é a Loba?

A loba é aquela mulher que passa a se maquiar e a se vestir melhor, que sobe no salto para nunca mais descer! Ela vai para as baladas e se diverte com as amigas ou simplesmente pega o seu marido e o leva para um baile delicioso para depois passarem em um motel para se deliciarem como há muito não faziam. Por outro lado, também é aquela dona de casa que cuida com primor dos seus filhos, superprotegendo-os, mas com uma diferença: começa a respeitar as suas idéias e as suas necessidades porque acredita que ela não viveu a juventude com tanto fervor, arrependendo-se disso. Portanto, agora é hora de seus filhos vivê-la intensamente.

A Vida Amorosa

As mulheres de 40 que são casadas certamente começam a se enjoar de seus maridos, principalmente se eles não correspondem às suas necessidades e é nessa idade que muitos divórcios saem. Em alguns casos, elas passam a conhecer outros homens, mesmo estando em um relacionamento, pois isso representa uma aventura para a sua vida. Entretanto, se eles as agradam, elas se tornarão muito melhores amantes, cheias de fogo e paixão, prontas para experimentarem novos desejos. Caso a loba esteja solteira, essa é uma das melhores fases da sua vida, já que sairão com as suas amigas em busca de garotos solitários em busca de realizarem fetiches! Sendo assim, aproveite essa fase e faça o que nunca pôde antes!

Bruna Lunardi

Autora

Bruna Lunardi tem 55 anos e trabalha com métodos faciais convencionais e alternativos há mais de 20 anos.



Comente!




*Campos obrigatórios